TERMAS & SPA
Termalismo Clássico
Spa
FAQS
MENÚ DE SENSAÇÕES SPA
Programas (com Hotel)
Programas (sem Hotel)
Centro de Nutrição e Bem-estar Activo

Qual a diferença entre Termalismo Clássico e Spa Termal?
O termalismo clássico é dirigido para termalistas com patologias para as quais as Termas do Gerês têm indicação terapêutica, sendo o plano de tratamentos elaborado pelo médico hidrologista e com o intuito de melhoria geral do estado de saúde. Quase sempre o tratamento principal é a ingestão diária da água termal. O tratamento deve ter a duração minima de 7 dias mas o ideal serão 14 dias de tratamento.
No Spa Termal os programas de Bem-estar, Beleza e Relaxamento, Temáticos (Zen, Aqua Spa Vitality e Essências e Aromas do Gerês),... têm como a promoção e prevenção da saúde, bem como uma vertente de bem-estar e lazer.


Como fazer a inscrição no Spa?
Na recepção das Termas & Spa, mas de preferência e com alguma antecedência no site no menu reservas, através de telefone ou envio de fax. Na reserva antecipada garante a marcação dos tratamentos e consulta para o dia e hora pretendida, o que nem sempre acontece na marcação ao balcão.

É obrigatório consulta médica no Spa Termal?
Numa estadia até 3 dias a consulta é opcional tendo em alternativa que assinar um termo de responsabilidade. A partir de 4 dias é obrigatória.

O que é o termo de responsabilidade?
É um documento assinado pelo termalista em estadias até 3 dias, que desresponsabiliza as Termas & Spa do Gerês por eventuais complicações que surjam no decorrer do tratamento por problemas de sáude, sem uma prévia consulta médica.

Que documentos deve trazer?
Bilhete de identidade e cartão de contribuinte.

Qual o periodo de funcionamento?
De segunda a domingo (domingos e feriados só na parte da manhã, com excepção nos fins-de-semana prolongados).

Nota: para mais informações consulte os nossos serviços


  Downloads  |  Newsletter  |  Termos de Utilização  |  Política de Privacidade com o apoio de: